0 Oscar 2013 e as maquiagens das celebridades

 A festa de gala que marcou a 85ª edição do Oscar 2013,  aconteceu na noite do dia 24 deste mês, veio cheio de celebridades e com elas maquiagens clássicas e lindas, para nós mulheres e uma caixa de inspiração !!!

Vamos lá ???

Kristen Stewart deu opção a um marrom esfumado mais sofisticado e ao mesmo tempo bem básico, e reparem que ela fez o esfumado além, fazendo um V invertido na parte externa, um pouco marcado, mas porém super esfumadinho, e ela usou somente mascara de cílios, e pelo geito somente uma pequena camada.

oscar-makeup-07

Jennifer Hudson deu preferência a uma pele impecável e lisinha eu AMEI e optou por uma sombra bege em toda a pálpebra móvel, no côncavo e na pálpebra inferior um marrom bem esfumado, e um delineado bem sutil e esfumado, e nos lábios um nude com com gloss.

oscar-makeup-12

Anne Hathaway Usou um delineado marcado e uma sombra marrom esfumado no côncavo, nos lábios usou um batom nude rosado, e reparem que ela passou rímel na pálpebra inferior. Achei um Mimô essa Make e usaria concerteza.

oscar-makeup-06

Adele usou sua Make clássica Sombra bege, côncavo marcado, cílios postiços e um delineado preto super BABOOOOFICOOO .. Hahahahaaa ..
E na pálpebra inferior usou uma sombra preta ou chumbo esfumado e na boca batom cor de boca super lindo.

oscar-makeup

Jennifer Lawrence optou por um esfumado lindo e dramático na medida certa para uma festa de Gala e boca nada.. Hahahaaa ..

oscar-makeup-03

E agora o que não falta e inspiração para vcs néh Meninas ???
Bjos, Bjos !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger