0 Um Mimô de penteado


Bom diiia Girl !!!

Tem dia que vc precisa de um penteado diferente para ir a uma festa ou coisa parecida, mas não tem tempo ou Grana para ir ao Salão. Então está ai uma solução para seus problemas -- Rsrs"

Vamos lá então?!


1. Divida o seu cabelo em dois rabos de cavalo usando liguinhas finas e da mesma cor dos cabelos, para ficar mais fácil de esconder.

2. Faça uma trança de corda em cada rabo de cavalo. A trança da corda, para quem não sabe, é feita com apenas 2 pedaços ...de cabelo torcido em torno de si. Amarre-os com elásticos pequenos.

3. Afrouxe as tranças usando os dedos. Isto irá "engordar" a trança e dar mais volume ao coque. Se você achar que pequenos pedaços começam a cair fora, apenas torça-os de volta e bata um pouco de hairspray para deixá-las mais firmes.

4. Pegue a trança da direita e coloque-a na parte de cima e à esquerda. Depois prenda-a do outro lado com grampos e deixe-a bem firme.




5. A ponta da trança vai ficar abaixo da segunda trança que ainda não prendemos, bem escondida.

6. Agora pegue a ponta da segunda trança e trance-a em sentido anti-horário, enrolando-a no centro, como um caracol. Certifique-se de deixá-la bem presa.

7. Agora pegue um espelho de mão e verifique se está tudo ok no coque. Se precisar, solte alguns pedaços para deixá-lo mais preenchido e completo. Finalize com um acessório para um coque mais sofisticado.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger