0 Esmalte da semana


Bom diiia Minhas Meninas LiiindasS !!!
Hoje e dia de falar em unhas .. Hahahaa ..
Gente ultimamente os meus esmaltes preferidos tem sido os da BeautyColor, não somente pelas cores incríveis mas pela durabilidade que eles oferecem.


Eu sou apaixonada por cores riguilidas(na minha cidade significa, chamar atenção.. Rsrs") nas unhas.. E no supermercado fazendo compras lá me deparei com essas cores bem verãoO, ai já sabe néh ?! Tive que comprar .. Hahahaa.. Comprei dois esmaltes nas cores Califórnia e Bahamas !


Eu me apaixonei pelo NEON Califórnia, ele e bem verdadeiro a cor original do vidrinho, e ele tem uma excelente cobertura, passei somente duas camadas e já cobriu tudo (pena que e edição limitada), e o Bahamas eu acheiii um mimô, a cor dele me lembra muito goiaba ..


Eu usei o Bahamas na filha única da unha e no restante usei o califórnia ..



E ai Meninas já usaram?? gostaram ??  :)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger