0 Moda 2013: Militarismo


E isso ai meninas uma  das ondas da moda 2013 e o militarismo.

Essa moda do militarismo vem dos anos 40. Esta época era de guerra e privações, com isso as pessoas criavam roupas gastando pouquíssimo tecido. E com isso começou a predominar no closet feminino o estilo "MILITAR".



   E as celebridades aderiram a moda sem medo !



E vem forte o verde oliva, peças camuflada e muitas peças em couro. E para vc não acabar exagerando nos elementos do militarismo, o ideal é misturar referências e compor um look bem original!


 
  Uma das marcas registradas do militarismo são os duplos abotoamentos, bolsos largos, cortes retos, o verde o cinza, tecidos estonados, broches, estrelas, o couro e um charme a parte.
 
 
E pra não ficar de fora montei meu look militar, bem minha cara. Eu usei este look pra sair a noite, usei uma calça verde militar uma camisa estampa de onça, e uma jaqueta jeans.
 

     E como acessório usei um maxi de pulseiras azuis com um salto alto grosso.

 

 
Eu simplismente ameiii e já estou nesta Moda e vc ???


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger