0 Unha Mimô da Semana

 
Boua tarde minhas liindas como vcs estão ?!
Gente sabe como e néh, inicio do mês vc tem que pagar conta, fazer compras e entre outras tarefas ..
E foi assim que achei um esmalte super baphônicoO .. Hahahaa..
Gente eu sou apaixonada por azul, mas quando eu vi este eu PIIIREIII de tão LindãoO que ele e, espia na beleza do garoto..
 
 


E ele e tipo um esmalte de gel de tão perfeito que fica nas unhas, super lisinho .


 
E o queridiinho da Unha Mimô da Semana e da Risqué " AZUL HOTÊNCIA "




Eu estou caída de amores por ele e vcs meninas ???


(Não e um PUBLIEDITORIAL)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger