1 Resenha máscara Super Shock Max Avon



Bom SábadoO  meu povoO .. Tudo bem Puraí ??? -- Kkkkkkk"
 
  Faz mais ou menos um mês que eu comprei a máscara Super Shock Max da avon, demorei pra fazer resenha justamente para testa-lá em varias situações do nosso dia a dia, ela promete até 15x mais volume, e ultimamente estou apaixonada por máscaras de volume, deixa aquele estilo de bonequinha.. Rsrs"



Segundo a marca:
“Até 15x mais volume!
PLUMPING COMPLEX
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar.
APLICADOR EM ESPIRAL
Com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.
Fórmula com um preto ainda mais preto, para cílios ultradestacados.
• À prova d´água.
• Dura até 14 horas.
• Fácil de remover.”

 




E este é o efeito!
Ela é fácil de aplicar e não é necessário aplicar muitas camadas para conseguir um efeito bacana. O único problema é que por ela ter uma textura grossa, se você exagerar é capaz de ficar com os cílios empelotados.

 Mas não confie no papo de que e à  prova d'água, pois se vcs e dessas  que chora em casamento igual a guria akiii .. Kkkkk" não vá com esta máscara, pois ela solta tipo uns pelinhos que não vai ficar legal néh ?! Mas este e o único ponto negativo.

  O preço médio é R$26.


 
 
 

1 comentários:

Estéfani Malagoli disse...

Eu tenho esse rímel e amoooo demais! E sobre ser a prova d'água, sinceramente não acredito, até porque o meu eu tiro justando com a água, hauhauhau.

Beijo, Estéfani.
www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger